OFERTAS exclusivas de lançamento
points
logo

Trocas e Devoluções do ColorUnhas

Trocas

Como faço para devolver um produto para o colorunhas.com.br?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Após concluir o processo, você receberá créditos no colorunhas.com.br para escolher seus novos produtos. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco!

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção “Produto com defeito”. Ressaltamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega. Assim que notar alguma irregularidade, avise nossa equipe.

Como iniciar o processo de Trocas/Devolução?

1. Acesse o link de trocas do colorunhas.com.br.2. Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.3. Clique em “Desejo trocar um (ou mais) produto(s) e gerar um vale-compra para utilização no site.”4. Na próxima página, selecione o produto que deseja efetuar a troca e o motivo dela.5. É importante enviar uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.6. Ainda na mesma página, clique no botão “Confirmar” e pronto! Sua solicitação de troca está feita!
Após todos os passos preenchidos, nossa equipe analisará sua solicitação e entrará em contato. Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um e-mail para loja@colorunhas.com.br.Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.IMPORTANTE: O ColorUnhas não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o transporte.A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento. Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade do ColorUnhas.Quando posso utilizar meu vale-compra após a devolução do produto?Você receberá o valor correspondente em vale-compra do colorunhas.com.br em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, insira o vale-compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale-compras têm validade de 1 ano, permitindo que você escolha seus novos produtos com calma e no seu tempo! Ressaltamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale-compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?

Se preferir o estorno do valor, há duas formas possíveis: se você pagou no boleto, receberá seu estorno na conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compras realizadas com programas de fidelidade.Importante: Caso haja uma devolução por logística reversa, considere o prazo de entrega dos Correios. Após recebermos o produto em nosso estoque, iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Este processo de conferência e postagem leva até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.Lembre-se de que nossa equipe está sempre disponível para ajudá-lo em caso de dúvidas ou problemas relacionados a trocas e devoluções. Entre em contato conosco pelo e-mail loja@colorunhas.com.br ou pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site.
Voltar para a loja
© 2024 ColorUnhas. Todos os direitos reservados. CNPJ 13.239.236/0001-27.
Política de privacidadePolítica de troca e devolução